01-scan.png

ULTRASSONOGRAFIA

A ultrassonografia ou ecografia é um exame diagnóstico de imagem que tem o intuito de registrar em tempo real os órgãos no interior do organismo. O aparelho emite uma fonte sonora e transforma em imagens visíveis no monitor (Modo B). Além disso, pode avaliar a velocidade do sangue nos vasos (Doppler).

02-day.png

DISTÚRBIOS DO SONO - APNEIA

A apneia do sono precisa ser diagnosticada o mais breve possível. Esta obstrução pode trazer noites mal dormidas e outras complicações sérias à sua saúde. Aqui na Affinitè nós sabemos a gravidade e queremos te ajudar a tratar estes desconfortos. Nossos profissionais estão prontos para te atender!

03-heart.png

PSICOLOGIA

Estuda o comportamento humano, emoções e aprendizagem. A fim de buscar um equilíbrio entre o que é racional e o que é emocional.

NEUROLOGIA

Trata doenças do cérebro, medula espinhal e nervos.

NUTRICIONISTA

Realiza diagnóstico nutricional e elabora a dieta que atenda às necessidades do paciente, que podem ser: emagrecimento, ganho de massa magra, esporte e correção nutricional de doenças como hipertensão e diabetes.

CIRURGIÃO GERAL

Realiza o diagnóstico e tratamento cirurgico de hérnias, "pedras" na vesícula, e doenças do aparelho digestivo que requerem tratamento cirúrgico.

GINECOLOGISTA OBSTETRA - Especializado em PSICOLOGIA PERINATAL

A gestação e o pós-parto são períodos extremamente delicados para a nova família que se inicia. Além das alterações hormonais, uma em cada 3 mulheres sofre mudanças emocionais durante a gravidez. Nós contamos com o profissional certo para o seu pré-natal. Nosso ginecologista obstetra é especializado em psicologia perinatal e pode garantir mais qualidade emocional durante os 9 meses de acompanhamento.